PENSAMENTOS...SÓ MEUS

sábado, junho 03, 2006

Sejam muito bem vindos à minha Tasca!!!

Sim, eu tenho uma Tasca... "Tasca da Dona Cláudia".
É um local bastante cómodo, e muito agrádavel de se visitar, apenas está aberto duas vezes por semana, na Seguna-feira, das 10h15 às 11h45, e Quinta-feira, das 15h30 às 17h. Se querem ser servidos com uma boa dose de risada e divertimento, este é o sitio certo, se não... façam o favor de dar meia volta e sair!!! Mas atenção que a "Tasca da Dona Cláudia" também é um estabelecimento muito sério, e lá também se trabalha, estão ao dispor dos clientes 14 computadores para se trabalhar, neste momento trabalha-se no Access! Se a meio do trabalho o estômago der horas, têm 3 pratos à escolha:
Feijoada -> 2€
Hambúrger -> 1€
Lagosta -> 10€

É tudo muito barato, para que possam voltar sempre!!!
Eu e o meu sócio, Ricardo Alves, por sinal o criador do nome da minha Tasca, ficamos à vossa espera!

Obrigada, e voltem sempre *

4 Comments:

  • Olá!!! =D

    Ahhh que graande post =P... É verdade! A Tasca da Dona Cláudia tem preços muito competitivos e uma grande qualidade de serviço... sim... porque nós queremos que os clientes voltem!!!

    Se querem feijoada ou lagosta, hamburguers ou simplesmente uma tosta, nada melhor que a nossa tasquinha que tem bons preços e é limpinha =P

    Ai... as aulas de TIC... são muito produtivas =P... Enfim xD.

    Beijos grandes... continua a postar, que eu vou ver se faço o mesmo =P ***

    By Blogger † equilibrium †, at 9:55 da manhã  

  • O kê...tu tens uma tasca e n me dizias nada??? Ainda por cima com preços desses...a lagosta até dispenso mas um hamburger ou tosta parece me bem ;)

    Vou ver se apareço lá um dia destes tá? lol ;)

    Beijoka

    By Blogger Su, at 1:08 da tarde  

  • Com que então uma tasca ?!?? A tua mãe sabe? Acho que lhe vou dizer.
    Beijinhos , Zinda

    By Anonymous Anónimo, at 1:31 da tarde  

  • XD ai ai só vcx! *

    By Blogger Joana, at 9:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home