PENSAMENTOS...SÓ MEUS

sábado, abril 15, 2006


Depois de alguns dias...

Aqui estou eu novamente, pronta a postar! Confesso que não andei com vontade nenhuma de aqui vir, para além de não saber o que escrever, não me aptecia.... mas é provável que seja por as férias estarem no fim, e isso desanima-me. Só de imaginar que no primeiro dia de férias houve alguém que me disse que as férias iriam passar a correr e que quando as aulas começassem novamente, eu iria comentar a nossa conversa... nem me quero lembrar. Pois... e esse dia está muito perto.... NÃO QUERO COMENTAR NADA.... QUERO FÉRIAS!!!! Bem, mas também é preciso pensar positivo... o 3º Período vai passar a correr (não fosse ele o mais pequeno), mas também irei ter muito trabalho pela frente, e isso não é nada bom.
Mas ainda restam dois dias... e têm é de ser muito bem aproveitados... bem só estou para aqui a bocejar, e talvez o melhor seja eu ir deitar-me, são 1h43 da manhã! (Ao que parece ando a aprender com uma certa pessoa)
Desejo a todos uma Feliz Páscoa, APROVEITEM, DIVIRTAM-SE nestes últimos dias que restam de férias!!!
Beijos

3 Comments:

  • Ai só de ler este teu post fiquei deprimido... É mesmo.. as férias estão mesmo no fim =(

    Eu segunda já vou para lá... tenho ensaios do teatro... terça a mesma coisa.. e quarta vamos actuar...Espero ver-vos lá! =)

    Enfim... há boas e más razões para este recomeço... Depois das actuações já vou poder cortar esta trunfa!! Este cabelo selvagem já me anda a incomodar há algum tempo, e já está na hora de cortar isto porque o pente já se anda a queixar =P

    Bem... descomprime lá... as aulas estão a começar é verdade... mas o Verão também se está a aproximar... e VERÃO -> PRAIA -> RAMBOIA =D...

    Beijos grandes... tenho de ir para a casa dos meus padrinhos... o carro está à minha espera ***

    By Blogger † equilibrium †, at 4:52 da manhã  

  • Não podes reclamar muito, porque esta semana até vai ser calminha, para além de serem só 4 dias, num deles nem tens aulas ;)

    E para a semana já tens mais um feriado!

    Beijinhos

    By Blogger Su, at 2:51 da tarde  

  • Então onde anda a inspiração para novos posts?? :)
    Já tenho saudades...vá nada de preguiças e toca a dar-nos novidades!

    Beijinhos para ti!

    By Blogger Su, at 4:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home