PENSAMENTOS...SÓ MEUS

quarta-feira, abril 12, 2006


O meu Brinde!!!

Sabem aquele ovo de chocolate da Kinder??? Aquele que está à venda em todos os supermercados, e que por acaso é enorme? Então... Ofereceram-me um, e o meu brinde foi o da foto. Mas atenção, que nem vos passa pela cabeça o que aquela coisa faz... aquilo tem a proeza de reproduzir sons nunca antes ouvidos, e ainda dá para gravar... granda pinta!!! E como até é pequeno há sempre a facilidade de me acompanhar, para onde quer que vá!
Obrigada Nico =)

3 Comments:

  • Olá cláudia... estou a ver que sim... grande brinde... ehehe... podes começar a gravar os discursos dos nossos profs...e se precisares num teste já sabes... é só carregar no botãozinho...
    Bem... so a mim nao me dão ovos desses... eu quero OVO KINDER =D =D é bom é bom... lolol... nao ligues... isto é do cansaço... hoje fartei-me de trabalhar... e há pouco tava a abrir uma lata de tinta... e quando fechei, ou melhor... tentei fechar... a tampa saltou, e sujou-me todo!!! ... a tinta era preta! =S enfim...

    Bem... beijos grandes... e desculpa lá este comentário... está assim um tanto ou quanto parvo... mas tu ja sabes... eu sou mesmo assim =P

    kiss kiss

    By Blogger † equilibrium †, at 3:26 da tarde  

  • ahhhhhhhhh também quero 1!!!
    Adoro esses brindes...que sortuda! Bjs

    Ana Vanessa

    By Anonymous Anónimo, at 4:02 da manhã  

  • Bem o brinde acaba sempre por ser uma surpresa... Esta sempre foi musicalmente engraçada. Espero ainda ver-te com ela no metro a pedir umas esmolas para ires curtir pá night onde me pagarás mais que um café... :p

    Bjufa
    Nico

    By Anonymous Anónimo, at 3:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home