PENSAMENTOS...SÓ MEUS

sexta-feira, abril 07, 2006


Praia!!!

Hoje foi dia de praia... eram 16h quando chegámos à Costa, e como é claro fomos logo molhar os pezitos, e a água estava tão boa... foi pena nenhuma de nós ter levado biquini, o Pedro e o Ricardo é que lá foram ao banho!!! (Que inveja)
Foi um dia muito agradável, em que jogámos Volley, raquetes... e como é claro mandar areia uns aos outros, enfim...passou-se bem!
Beijos e até à próxima***
P.S. Vou agora ver um filmezito, uma comédia, para ser mais precisa, está mesmo a aptecer!!!!
=)

4 Comments:

  • E o tempo estava bom??? Olha que não parecia nada!!! Também tenho de combinar com o meu pessoal...e já sabes sempre que queiras vem connosco, tás sempre convidada ;)

    Beijinhos

    By Anonymous Anónimo, at 1:26 da tarde  

  • Olá Cláudia =D. Nem sabes =(... quer dizer... até sabes... estou com problemas no meu blog... parece que o servidor de vez em quando prega-me uma partida... ou é daqueles símbolos estranhos que aparecem em vez das letras... ou os comentários que não são postados!!! LOL... bem... rendi-me aqui ao blogger (eu ja tinha um blog aqui... mas nunca cheguei a postar... para ser sincero cancelei a conta e fiz esta... enfim x)).

    Se quizeres passa lá pelo meu blog... beijo grande

    http://eqvilibrivm.blogspot.com/

    By Blogger † equilibrium †, at 5:29 da tarde  

  • Ah... esqueci-me duma coisa. LOL... falar acerca desse post =P... Bem... foi uma tarde bem passada, e sim... a água estava boa =D (um pouco fria...mas boa)

    Foi um grande prazer jogar raquetes contigo! Temos de repetir isto mais vezes. Beijo grande.

    By Blogger † equilibrium †, at 5:31 da tarde  

  • Hummm...que inveja que me fizeste sentir! Quem me dera já ter ido molhar oe pés á praia...já começa a "cheirar" a bom tempo :D Venha o Verão!!

    Beijos

    By Blogger Su, at 5:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home