PENSAMENTOS...SÓ MEUS

quinta-feira, abril 20, 2006



Estranhos...

É assim que defino os meus dias, Domingo deixou-me assim... Fiquei triste com o que se passou. Fez-me pensar que realmente não podemos fugir do destino, e que quando chega o dia, tem mesmo de ser, até mesmo sem nos despedirmos das pessoas que mais gostamos ou deixá-las da forma mais estúpida que possa haver, TEM MESMO DE SER!!! Mas porquê??? Porquê que tem de ser assim??? Não quero ser arrogante ou antipática com nínguem, mas porque não vão primeiro os mais velhos e deixam ficar os mais novos??? Tantos sonhos que ficam por concretizar, uma vida inteira para viver!!! É injusto, a vida é injusta. Mas os dias vão passando e a verdade é que vamos percebendo que temos mesmo de encarar isto de uma vez por todas, porque a vida continua, é mau, é triste, mas temos de continuar, e aproveitar cada momento da nossa vida, cada segundo, cada minuto. Quem parte, deixa sempre uma enorme saudade, mas fica a certeza de que será sempre lembrado e jamais esquecido!!!
*
P.S. O que é que se passa com este Mundo??? =(

3 Comments:

  • Sabes...tenho pensado muito nisso, as pessoas que nos rodeiam podem deixar-nos a qualquer momento sem aviso... e isso é triste. Mas é assim, e tal como tu, eu também não percebo o quê que se passa com este Mundo... não percebo mesmo!

    Fika bem*

    By Anonymous Anónimo, at 2:10 da tarde  

  • Fiquei tão triste com o que aconteceu... dá para acreditar que ainda nem consigo ver um episódio inteiro dos Morangos? Faz-me tanta confusão!!! Até resolvi fechar o blog que tinha dele... =(

    Beijinho**

    By Anonymous Anónimo, at 1:44 da tarde  

  • Oi Cláudia... Bem... essa notícia que te fez escrever este post, foi de certo muito chocante. Nem sei ao certo o que dizer... mas infelizmente as coisas sao mesmo assim. Temos de encarar a realidade como ela é, e aproveitar cada dia da nossa a vida ao máximo, pois nao sabemos se vai ser o último.

    Há concerteza muita gente em situações de saúde bem deploráveis, que dava tudo para partir... Outros que têm montes de sonhos para concretizar, e que têm uma vida pela frente, deixam-nos... Mas é mesmo assim. A vida nem sempre é justa. Será que existe outro lugar, onde quem parte, fica??? Não sabemos... Eu gostava que houvesse! É triste pensar que tudo acaba...

    Fica a esperança... de um dia renascer...

    Beijos grandes ****

    Ricardo

    By Blogger † equilibrium †, at 8:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home