PENSAMENTOS...SÓ MEUS

sexta-feira, dezembro 15, 2006

É Natal, é Natal....
Estranhamente cheira-me a NATAL!!!
Será possível cheirar algo que na verdade nem se vê???
E cheirar algo que na verdade até se sente???
As ruas, as avenidas, encontram-se 100% enfeitadas, pelo menos em Almada, sim, porque há que referir que no que toca à outra margem, as coisas não são bem assim! (Excluindo a baixa, obviamente).
Os centros comerciais são para esquecer.... se quiserem ver pessoas com saquinhos, e a bisbilhotar em tudo o que é loja, então força, têm todo o meu apoio...só não contem comigo para vos acompanhar!
Não tenho noção se quando era mais pequena adorava ou não o Natal, provavelmente estaria sempre desejosa que o dia 24 chegasse, mas principalmente pelas prendas... e ainda hoje é assim.
Para ficar com os bolsos mais leves, para engordar mais uns quilinhos, e para provar que somos mesmo uma sociedade de consumo, nada melhor que esta época.
Reunir a familia, quando ela até é grandinha, geram momentos de grande diversão, de tal maneira, que quando damos por nós, já ouvimos o relógio dar as 12 famosas badaladas.
E aí sim, que venha toda a azáfama, pelos presentinhos... Este é para o pai, este é para a mãe, este é para o avô, este é para a avó e etc.
E depois, pronto. Descobertas as surpresas que nos reservavam, lá fica o convite para que no dia seguinte venham todos almoçar lá a casa, há que acabar com os restos....
Confesso que não sou grande fã do Natal, mas consigo encontrar uma certa piada.
Sei que alguns vão fartar-se de mandar vir comigo por dizer isto.... =)
Enfim... Bom Natal para todos!!!! (Inclusivé para mim =P)

4 Comments:

  • Como é k n és grande fã?? O Natal é lindo, é mágico e faz-nos sentir todos muito melhores! :D

    Eu Adoro o Natal, e tu confessa lá que no dia 24 tb andas em pulgas maninha! :p

    ps - ainda tou à espera da ajuda para a B...S...B... ;)

    By Blogger Su, at 12:56 da tarde  

  • podias ter dito mais cedo!!!!!não precisava de te ter comprado nada! Bjs Mãe

    By Anonymous Anónimo, at 1:17 da tarde  

  • Natal é ....... um sentimento estranho... é kuando vemos um individuo com barbas, vestido em tons de vermelho... é um compromisso de ofereçer prendas a todos os que gstamos (:

    []

    By Blogger Joana, at 11:10 da manhã  

  • Olá =D Espero que tenhas passado um Natal mt bom... Parece que me relaxei e não postei nada =/ Talvez para a passagem de ano lá ponha qualquer coisinha...

    Bem... o Natal para mim já teve mais magia, mas continua a ser uma altura muito agradável, mesmo sabendo que o velhinho de barbas brancas já se reformou há muito. Mas pronto... as prendas parece que vao aparecendo... devem ser os ajudantes ou algo do género.

    Nada mais havendo para dizer, despeço-me com o desejo de que 2007 possa trazer tudo aquilo que em 2006 esperamos e não apareceu.

    Bjs, Ricardo

    By Blogger † equilibrium †, at 3:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home