PENSAMENTOS...SÓ MEUS

segunda-feira, junho 26, 2006


Finalmente as aulas acabaram!!!

Há tanto tempo que todos esperamos por este dia... há tanto tempo que quase que suplicamos por férias, por praia, por ramboia, e eis que tudo isto está mesmo a chegar!
Penso que esta é a hora certa para fazer um balanço deste ano lectivo, acho que para todos nós foi uma mudança em grande... esta passagem do básico para o secundário, não foi nada fácil. Habituados a estudar quase 1 ou 2 dias antes de um teste... e agora convém estudar é uma semana antes, trabalhos e mais trabalhos, enfim... o 10º não é fácil, e talvez o curso de ciências também não ajude muito, mas também não pensem que não há tempo para a diversão... é claro que há, e se não fossem esses momentos, este ano tinha sido um autêntico aborrecimento!!!
Ficaram grandes amizades, grandes momentos, que irão permanecer para sempre (espero eu). É pena que nem todos possam prosseguir esta viagem, e que não possamos continuar todos juntos, principalmente TU ZÚ!!!
NÃO VÁS!!! FICA CÁ!!! Já nem digo na Emídio, mas pelo menos em Almada!!!As tuas gargalhadas, a tua boa disposição, as tuas aventuras, vão fazer-nos falta... as horas de almoço já não vão ser a mesma coisa, aliás já nada vai ser a mesma coisa, tudo vai mudar, enfim... só espero é que sejas muito feliz, e que nunca te esqueças de nós, que nunca te esqueças de mim! =)
Bem, nunca pensei que pudesse escrever isto.... no inicio do ano lectivo não gostava nada da turma e até queria mudar, e agora olha.. só queria que continuássemos todos na mesma turma.... quem diria!!!
Mas agora só temos é de aproveitar muito bem as férias e como é claro tentar ao máximos estarmos sempre juntos!!!
P.S.- Não me perguntem porquê esta foto, porque nem eu sei!!!
Beijos GMDV'S!!!

3 Comments:

  • Eu acabei mais cedo que tu!!!!

    Já sei que tou farta de te chatear com esta conversa!!! lolol

    Gostei abstante da imagem, será que significa que ainda exite um longo caminho a percorrer???
    Vá-se lá saber....

    By Anonymous Anónimo, at 1:04 da tarde  

  • Imagem altamente!!!!!

    Passa também no meu blog! beijos

    By Anonymous Anónimo, at 1:05 da tarde  

  • Olá Olá... É verdade Cláudia... este ano foi um ano de grandes mudanças para todos. A vida de estudante não é fácil, mas a verdade é que não é tão má assim... há sempre momentos muito fixes em que todos nos unimos e fazemos das nossas... =D

    Bem... agora de férias... penso como será para o próximo ano lectivo, e como tu, sinto que vai ser triste, saber que não posso mais ouvir as gargalhadas da nossa amiga ZU, aquela personagem sempre muito bem disposta, com um sorriso na cara, uma pessoa à maneira.

    A turma não vai continuar igual, por pena minha... sim... tenho pena... EU que no principio do ano nao ia lá muito com a "cara" da turma, habituei-me àquele meio tão pequeno, e que hoje já tem gente que gosto bastante e com quem me dou muito bem.

    O ano foi de surpresas, umas agradáveis, outras nem porisso. o caminho continua. o Precurso é longo e o autocarro nao espera por nós...

    Desejo muitas felicidades à ZU, seja qual for o caminho que decidir seguir. Espero que a vida sorria sempre para ti, tal como tu sorris para ela!

    Muitos Beijos e abraços, para ti ZU, para ti Cláudia, e para todos os meus amigos que tal como vocês, hão-de ter sempre um lugar bem especial dentro do meu coração. =)

    By Blogger † equilibrium †, at 3:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home