PENSAMENTOS...SÓ MEUS

sexta-feira, junho 16, 2006


Mais um JOGO....mais uma VITÓRIA!!!!

4 Comments:

  • Ainda à 5 minutos me disseste pa comentar e aqui estou eu. Epah já sabes o penso acerca da selecção...ganharam o jogo mas n convenceram! Pode ser que seja amanhã que tudo mude...

    Bjs

    By Anonymous Anónimo, at 12:51 da tarde  

  • Olá Olá... bem... cá estou eu a comentar mais uma das tuas excelentes bandeiras...

    Espero que ganhemos... vou estar a torcer pela selecção.

    Bjs***

    By Blogger † equilibrium †, at 5:07 da manhã  

  • hihihi + 1!!! ;)

    By Blogger Joana, at 6:25 da manhã  

  • olaa** =]

    so hj e q descobrii isttoo, mas prontoZ como e daa claudiaa eu n podia deixarr d comentar =D*
    ganhámos nos outros jogos e hoje vms outraa veZ x]

    bjaçaa p'ra tii

    By Anonymous Anónimo, at 3:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home