É Natal, é Natal....
Será possível cheirar algo que na verdade nem se vê???
E cheirar algo que na verdade até se sente???
As ruas, as avenidas, encontram-se 100% enfeitadas, pelo menos em Almada, sim, porque há que referir que no que toca à outra margem, as coisas não são bem assim! (Excluindo a baixa, obviamente).
Os centros comerciais são para esquecer.... se quiserem ver pessoas com saquinhos, e a bisbilhotar em tudo o que é loja, então força, têm todo o meu apoio...só não contem comigo para vos acompanhar!
Não tenho noção se quando era mais pequena adorava ou não o Natal, provavelmente estaria sempre desejosa que o dia 24 chegasse, mas principalmente pelas prendas... e ainda hoje é assim.
Para ficar com os bolsos mais leves, para engordar mais uns quilinhos, e para provar que somos mesmo uma sociedade de consumo, nada melhor que esta época.
Reunir a familia, quando ela até é grandinha, geram momentos de grande diversão, de tal maneira, que quando damos por nós, já ouvimos o relógio dar as 12 famosas badaladas.
E aí sim, que venha toda a azáfama, pelos presentinhos... Este é para o pai, este é para a mãe, este é para o avô, este é para a avó e etc.

E depois, pronto. Descobertas as surpresas que nos reservavam, lá fica o convite para que no dia seguinte venham todos almoçar lá a casa, há que acabar com os restos....
Confesso que não sou grande fã do Natal, mas consigo encontrar uma certa piada.
Sei que alguns vão fartar-se de mandar vir comigo por dizer isto.... =)
Enfim... Bom Natal para todos!!!! (Inclusivé para mim =P)