PENSAMENTOS...SÓ MEUS

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Dr. House

Dr. House, tornou-se sem dúvida, numa das sérias de maior culto em Portugal e no resto do Mundo.
A série protagonizada por Hugh Laurie, e que em Portugal é transmitida pela TVI, já vai na 3ª temporada e continua a seduzir e encantar todos os que dispensam 45 minutos semanais para se renderem a um médico egocêntrico.
House (Hugh Laurie) sabe tudo e está acima de tudo e de todos. Pelos menos é aquilo que somos levados a acreditar. Ao longo da série, esse lado vai desaparecendo e temos noção de um lado mais humano e sentimental de House. Para isso contribuem outros médicos, que constantemente levam House ao limite, fazendo com que se liberte do seu modo frio e fechado e transmita algum sentimentalismo…

100% RECOMENDADO

quinta-feira, janeiro 11, 2007

Primeiro Olhar: Piratas das Caraíbas 3

Pirates of the Caribbean 3: World's End, é este o nome de um dos filmes mais esperados de 2007, e que eu sem dúvida não irei perder!

Sinopse:

Quando a acção tem início, o lorde Cutler Beckett (Tom Hollander), da Companhia das Índias Orientais, já assumiu o controlo do barco fantasma Flying Dutchman e vagueia pelos sete mares matando piratas. Enquanto isso, Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swann (Keira Knightley) e o capitão Barbossa precisam reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade para tentar derrotar Beckett.
Mas falta um dos lordes, o capitão Jack Sparrow, que está preso ao baú de Davy Jones. O trio segue então para a exótica Cingapura, onde enfrentarão um pirata chinês, o capitão Sao Feng, em busca dos mapas que os conduzirão aos confins do mundo para resgatar Jack. No fim do filme, Jack Sparrow e Barbossa voltarão a desentender-se...mas isso é claro quando eles já estiverem nos confins do mundo e Jack ja estar libertado do Crack...inclusive, no começo do filme, daremos muitas risadas com Jack Sparrow a tentar sair da Barriga do monstro.
Deixo aqui duas fotos do SPOT!
P.S. - carreguem em cima das fotos para ver em tamanho original. =)